Notícias

Inspiramais mudará seu conceito na próxima edição

Inspiramais mudará seu conceito na próxima edição 26 JANEIRO

Marcado pela apresentação de projetos que prezam pela pesquisa e busca da inovação sustentável, tecnológica, empresarial e de design com identidade brasileira, o Inspiramais encerrou no dia 17 de janeiro a sua primeira edição de 2018 com o anúncio de mudanças em seu conceito. A partir desta coleção, não será mais trabalhado o conceito de moda para o outono- inverno e moda para a primavera-verão, mas sim propostas para o período 2019/II, 2020/I, 2020/II e assim por diante.

Coma alteração, os materiais ganham mais longevidade e podem suprir as necessidades das indústrias por mais de uma estação. Um salto incrível criado para uma coleção do verão, por exemplo, pode seguir como protagonista nas propostas da temporada seguinte.

Durante o Salão de Inspiração foram lançados em torno de 900 novos materiais e soluções para o mercado. Para o 2019_II a aposta é no conceito da Alquimia e seus desdobramentos: Dinâmico e Atômico, retratados nos projetos Referências Brasileiras e + Estampa, além do Preview do Couro, que nesta edição apresentou as propostas de 10 indústrias de curtume para o desenvolvimento de calçados, vestuário e mobiliário.

A próxima edição do Inspiramais será nos dias 17 e 18 de julho, no Centro de Eventos Pro-Magno, em São Paulo/SP.