Notícias

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec 08 FEVEREIRO

Foram prorrogadas as inscrições de cases para o 16º Prêmio Lançamentos Fimec. A premiação, que destaca as melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços apresentadas na 43ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, inscreve até 13 de fevereiro pelo site www.lancamentos.com.br/premiofimec.

O regulamento completo também pode ser conferido no site da premiação e, para participar, basta ter planta fabril no País e ser expositor da Fimec 2019, inscrevendo uma novidade produzida nos últimos 12 meses.

O Prêmio Lançamentos Fimec conta com as categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. A solenidade de entregada da premiação está marcada para o dia 26 de fevereiro, às 20h, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac / Fimec, o 16º Prêmio Lançamentos Fimec tem patrocínio das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) e Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), apoio institucional da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).