Notícias

Calçados Bibi lança relatório de sustentabilidade

Calçados Bibi lança relatório de sustentabilidade 20 JUNHO

A Calçados Bibi lançou o 4º Relatório de Sustentabilidade, no Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. No material, que está disponível no site oficial da rede www.bibi.com, é apresentado aos consumidores as ações de sustentabilidade realizadas nos anos de 2019, 2020 e 2021. O documento foi elaborado em parceria com a Eco Valor, uma consultoria em sustentabilidade, após uma pesquisa com todos os públicos de interesse, como clientes, colaboradores, fornecedores, comunidade, entre outros, para que a empresa captasse os tópicos de sustentabilidade considerados mais relevantes para cada um dos stakeholders.

Na publicação é possível verificar os principais indicadores de desempenho da organização nas áreas econômica, social e ambiental, bem como a estrutura organizacional e os projetos estratégicos da marca com relação à preservação de recursos naturais. A quarta edição contempla as atividades realizadas na matriz, em Parobé/RS, e na filial situada em Cruz das Almas /BA.

O processo de reporte das ações de sustentabilidade demonstra que as atividades realizadas no período em questão estão alinhadas ao propósito da marca e à missão, visão e valores da Bibi, além de contribuírem na proteção do meio ambiente e na construção de um mundo melhor.

Na edição deste ano, o material traz como conteúdo de destaque os compromissos estipulados pela companhia nos âmbitos de governança ambiental, social e corporativa, que serão colocados em prática até 2030.

 

Crédito: Divulgação

Fonte: Bibi

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies