Notícias

Colorgraf comemora 28 anos de atuação no mercado de impressão

Colorgraf comemora 28 anos de atuação no mercado de impressão 13 SETEMBRO

A Colorgraf completou 28 anos no último dia primeiro de setembro. Atualmente, possui dois parques gráficos, sendo um localizado em Novo Hamburgo/RS e o outro em Itapetinga/BA, além de escritório comercial em São Paulo/SP. Ao longo de quase três décadas, demonstra o seu pioneirismo no mercado, oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão, alinhada com as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes.

Com uma trajetória de pesquisa constante em busca das mais diversas soluções para os clientes, no seu histórico figuram práticas que deram margem à redução dos custos de impressão e produção.

A gráfica investe em profissionais especializados, aumentando o seu portfólio de produtos e serviços. Com grandes clientes em diversas áreas, trabalha nos canais de soluções para diversas marcas, tendo já conquistado reconhecimento e prêmios em várias categorias.

De acordo com a gerente do setor comercial, Uana Gaspar, estes 28 anos demonstram que a empresa está cumprindo com excelência a missão de fornecer produtos e serviços com qualidade. “Todos nós da equipe temos muito orgulho em colaborar com a Colorgraf, uma organização que sobreviveu a tantas mudanças econômicas e políticas, além de grandes desafios, como o da pandemia que estamos atravessando”, declara.

Para o fundador Victor Arnold, quem utiliza os produtos e serviços Colorgraf constata e evidencia o potencial da empresa. “Seja na excelência em produtos e serviços, ou na aquisição de equipamentos com as mais modernas tecnologias, a nossa capacidade de inovação é indiscutível”, afirma.

A Colorgraf possui a Certificação de Qualidade ISO 9001:2015, pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV GL); Selo Fundamental de Empresa Amiga do Meio Ambiente, concedido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental, da ACI-NH/CB/EV; Prêmio Primus Categoria Sustentabilidade da Assintecal e participa anualmente do Projeto Arborizar Novo Hamburgo.

Crédito da foto: Divulgação

Fonte: Colorgraf