Notícias

Febratex fecha primeiro trimestre com a confirmação de 21 novos expositores

Febratex fecha primeiro trimestre com a confirmação de 21 novos expositores 08 ABRIL

Das novas empresas, seis são internacionais. Com isso, já são 327 estandes confirmados na feira. O interesse de novos expositores e o número de inscrições crescem diariamente para o evento que promete ser o marco da retomada da indústria têxtil brasileira.

 

A Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que acontecerá em Blumenau, Santa Catarina, de 10 a 13 de agosto de 2021, apresentará novas atrações, espaços diferenciados e diversas empresas expositoras. “Nos três primeiros meses do ano tivemos crescimento considerável no número de expositores confirmados. Nestes meses, 21 novas empresas adquiriram espaços na feira. Além disso, o interesse de novos expositores e o número de inscrições crescem diariamente. Com isso, já são 327 estandes confirmados no evento, que será o marco da retomada da indústria têxtil brasileira”, informa Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group.

As novas empresas expositoras confirmadas no evento são: Kornit, Uster Tecnologies, Brazzoli, Durst, Bürkert, Haco Etiquetas, Wiprime, Kerajet, Taihe Changda Industry, Easypro Tecnologia, Multisteel, Abba Química, MaSo Studio, O Moda Online Marketplace, Gráfica NF, Plasmark, Siderquímica, Trender Fashion Network, Blucor, Ezok e Hook Bordados. “Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento”, afirma Giordana.

Startup Corner: espaço exclusivo para startups

Com a intenção de buscar a inovação contínua, a feira está preparando para a edição deste ano o Startup Corner, espaço exclusivo para startups se conectarem e apresentarem suas soluções para a indústria têxtil. Giordana conta que até o momento já estão garantidas 13 startups. Além da portuguesa MaSo Studio, primeira startup internacional confirmada, também estarão: Prints Connection, Etiqueta Certa, Coleção.Moda, Vende Moda, Molde.Me, Híbrido, Osmaq Têxtil, Qualità, Confecção Conectada, Trender Fashion Network, Ezok e O Moda Online Marketplace. O Startup Corner tem o apoio e a curadoria do Blusoft que, juntamente com a organização da Febratex, valida a participação da startup.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Febratex

Foto: Divulgação