Notícias

FGV prepara curso intensivo de Gestão Financeira Corporativa em Nova Iorque

FGV prepara curso intensivo de Gestão Financeira Corporativa em Nova Iorque 09 JULHO

A Fundação Getúlio Vargas prepara nova turma para seu curso intensivo anual de Gestão Financeira Corporativa em Nova Iorque, com aulas de 9 a 13 de setembro. As 40 horas de aulas presenciais acontecerão no Institute of Finance, a divisão de educação do Grupo Pearson, a maior empresa de educação e comunicação do mundo – o grupo é proprietário do Financial Times, The Guardian e da Editora Pearson. O Instituto já formou mais de 700 mil profissionais desde sua fundação, em 1922.

O programa propicia a profissionais de todas as áreas a possibilidade de um curso de 40 horas com carga horária cumprida em uma semana. A programação intensiva de aulas presenciais com tradução simultânea é complementada pelo trabalho de conclusão que os participantes realizam no Brasil, com prazo para finalização.

A proposta do curso é proporcionar aos alunos uma formação internacional de excelência, no principal centro financeiro do mundo. O programa foi construído para agregar diferencial competitivo aos profissionais que atuam no mercado de gestão corporativa e financeira e querem impulsionar suas carreiras, além de promover networking de alto nível. O programa do curso prevê ainda visitas exclusivas a organizações como a Bolsa de Valores Dow Jones e a sede da Bloomberg. Entre as disciplinas do curso estão: derivativos, fusões e aquisições, crédito corporativo e avaliação de empresas e gestão de riscos.

Inscrições estão abertas, e podem ser efetuadas pelos telefones (51) 3065-6437 ou (51) 99379-7562 – WhatsApp, ou diretamente na sede da FGV Decision em Novo Hamburgo – Rua Araxá, 750 – bairro Ideal.