Notícias

Futuro, crescimento, história e celebração nos 74 anos da Artecola

Futuro, crescimento, história e celebração nos 74 anos da Artecola 09 MAIO

A Artecola completou 74 anos no dia 5 de maio, com uma celebração vibrante. Clientes, fornecedores, líderes empresariais e políticos, imprensa e acionistas comemoraram em um evento com a energia do reencontro. Na ocasião, o Presidente Executivo, Eduardo Kunst, apresentou um breve panorama sobre a empresa hoje - que registrou crescimento de 38% em 2021 - e as projeções a longo prazo, para os 100 anos da companhia. A segunda geração da família Kunst, acionista da Artecola, também foi homenageada no evento.

Eduardo Kunst fez sua explanação destacando que “mesmo com reflexos negativos no cenário internacional devido à pandemia, crescemos 10% em 2020 e 38% em 2021, e ficamos na segunda colocação como empresa mais internacionalizada do Brasil.”

A noite teve ainda uma homenagem à segunda geração da Família Kunst. Três dos cinco filhos do fundador Francisco Xavier Kunst estavam presentes: Renato, Livino e Marlene, que receberam lembranças de integrantes da terceira geração da família. Renato Kunst, que foi o presidente da empresa por várias décadas, foi homenageado também com uma placa junto ao Espaço Fora da Caixa, área no jardim da empresa usada para reuniões da equipe ao ar livre. Uma reprodução da obra de Ariadne Decker também foi instalada no local.

 

Fonte: Artecola

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies