Notícias

IBTeC encerra participação na feira da Colômbia com perspectivas de negócios

IBTeC encerra participação na feira da Colômbia com perspectivas de negócios 06 FEVEREIRO

Encerrada nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, a IFLS + EICI - Footwear and Leather Show e Exhibición Internacional del Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, é hora de fazer o balanço. O evento anual que reúne fabricantes de matérias-primas, máquinas, equipamentos e produtores de calçados atrai visitantes de toda a América Latina.

Para o IBTeC, “a participação na feira da Colômbia é de extrema importância, porque conseguimos estabelecer contatos e conhecer a realidade dos países vizinhos e com base neste conhecimento, podemos intensificar nossa participação neste mercado”, afirma o Presidente Executivo da instituição, Paulo Griebeler.

A Gerente Comercial do IBTeC, Karin Becker, afirma que “a feira tem sido o ponto de encontro de negócios de calçados, moda, componentes e maquinário na América Latina”. Na opinião de Karin, “a América Latina trabalha para se fortalecer como bloco e criar diferenciais competitivos para concorrer com os gigantes da Ásia”

Além da participação no estande em parceria com Assintecal e Abrameq, o IBTeC distribuiu na feira uma edição especial da Revista Tecnicouro, em espanhol, para divulgar o setor brasileiro e o trabalho do Instituto nos países da região. A edição teve o patrocínio da Prime Chemical e Brisa/Intexco, com apoio da Abrameq e Assintecal.

Legenda da foto: Luís Gustavo Flores (Presidente da ACICAM), Karin Becker (Gerente Comercial do IBTeC) e Jhon Jairo Osório (Gestor de Projetos da ACICAM)