Notícias

IBTeC presente na programação da Calourada de Inverno da Feevale

IBTeC presente na programação da Calourada de Inverno da Feevale 13 AGOSTO

Na noite de ontem (12/08), o Presidente do IBTeC, Paulo Griebeler foi um dos palestrantes no debate sobre “Os Impactos da Indústria 4.0” das áreas de Engenharia, Administração e Gestões, da Universidade Feevale.

A atividade, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) integrou a programação da Calourada de Inverno 2019 e contou com a participação de mais de 600 alunos, no Salão de Atos do Prédio Lilás.

Muito mais do que uma tradicional prática de acolhimento aos novos acadêmicos, a Calourada promove palestras, debates e bate-papos voltados à integração dos estudantes trazendo temas que contemplam a inovação, tecnologia, comunicação digital, desafios profissionais do mundo corporativo, saúde e qualidade de vida.

Segundo o presidente Paulo Griebeler “é sempre uma satisfação participar de eventos como esse e ter a oportunidade de trocar conhecimentos, fomentar a cultura da inovação e inspirar esse público tão jovem a se capacitarem para o mercado competitivo”.

Gabriel Vidor (professor em cursos Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Administração na UCS) e Giuliano Hoffmann (sócio da Spheric, empresa focada em automação industrial, automação inteligente, indústria 4.0 e internet das coisas) foram os outros debatedores da noite, que contou com a mediação do Cícero Giordani da Silveira - consultor de empresas, instrutor de treinamentos, professor e coordenador de cursos na Universidade Feevale.