Notícias

Indústria brasileira lança coleção masculina feita com tecidos de fibra de cânhamo

Indústria brasileira lança coleção masculina feita com tecidos de fibra de cânhamo 17 NOVEMBRO

Reconhecida por sua qualidade, a Highstil é uma grife de moda masculina criada em 1969. Para atender a um consumidor cada vez mais focado em prestigiar marcas que se preocupam em apresentar produtos que estejam alinhados com a busca da sustentabilidade ambiental, a empresa está apresentando uma coleção inovadora. Em parceria com a Vicunha, que desenvolveu o tecido, a Highlits lançou sua primeira coleção de roupas feitas com tecidos a partir da fibra de cânhamo. Batizada de Hemp, a linha com o tecido inovador é mais um passo da grife em direção à responsabilidade ambiental.

De acordo com executivos da empresa, a fibra de cânhamo foi escolhida por ser uma das fibras naturais mais sustentáveis do planeta. As peças da coleção cápsula da linha Hemp oferecem ainda conforto e praticidade, com alta durabilidade e resistência à umidade.

A linha Hemp vem em sua primeira coleção com uma calça jeans, duas bermudas color, uma camisa jeans e quatro camisas color. As peças estão sendo comercializadas nas lojas físicas e online da marca.

 

Fonte: Fashion Network

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies