Notícias

Melissa distribui prêmios para comemorar data criada por fãs da marca

Melissa distribui prêmios para comemorar data criada por fãs da marca 30 MARÇO

Março deixou de ser apenas o mês do consumidor para a Melissa. Agora é também tempo de comemorar uma data que só ela tem e que foi criada pelos próprios clientes da marca: o dia da Melisseira - 18 de março acaba de ser adotado pela primeira vez como parte do calendário oficial da empresa.

Desde 2016, a grife fortalece a relação com o seu fã clube para a cocriação de eventos, participação em talks, produção de encontros para troca de informações, apresentação antecipada da coleção e até mesmo para discussões de estratégias e desenvolvimento de produtos.

Para retribuir a homenagem, a Melissa começou “We <3 Melissa – Cadastre e Ganhe”, uma ação inédita e especial nos Clubes de todo o Brasil. Vai distribuir aos seus fiéis consumidores 60 mil cupons virtuais com descontos e brindes, através de ativações com a base cadastrada das lojas e redes sociais, além de um site criado especialmente para a data www.diadamelisseira.com.br. A promoção conta com vouchers de R$ 20, R$ 25 e R$ 30, e ainda com um chaveiro. Os presentes duram até que os vouchers se esgotem e os produtos devem ser retirados até 4 de abril.

 

Foto: Clubes de todo Brasil terão 60 mil vouchers para celebrar o dia da Melisseira