Notícias

No ano em que comemora 50º aniversário IBTeC mostra na SEINCC 2022 sua expertise para apoiar o desenvolvimento do setor

No ano em que comemora 50º aniversário IBTeC mostra na SEINCC 2022 sua expertise para apoiar o desenvolvimento do setor 21 SETEMBRO

No ano em que festeja seus 50 anos, o IBTeC participa, em São João Batista, da 21ª SEINCC - Semana da Indústria Calçadista Catarinense, no Centro de Eventos de São João Batista. A mostra iniciou terça-feira (20) e será encerrada nesta quinta-feira, 22 de setembro. O Instituto está na feira com um espaço para a Revista Tecnicouro e com a equipe comercial.

Com a participação de 90 expositores - fornecedores de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos - a mostra, organizada pelo Sindicato da Indústria de Calçados e São João Batista (Sincasb) está com 100% dos espaços ocupados. Os expositores são de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O foco da feira, segundo o presidente do Sindicato, Almir dos Santos, é o desenvolvimento e o fortalecimento da indústria calçadista catarinense e brasileira e toda a economia da região.

Entre as ações da equipe do IBTeC em São João Batista esteve a participação no jantar comemorativo aos 13 anos de fundação da Componarte, com quase 500 convidados, entre clientes, empresários da região e parceiros de todo o Brasil.

O presidente executivo da instituição, Paulo Griebeler, salienta que “a nossa participação na SEINCC faz parte do planejamento estratégico do IBTeC, de estar nas principais realizações do setor, como forma de apresentar nossa expertise e a nossa capacidade de atender às demandas de cada elo da cadeia calçadista”. Especificamente na SEINCC, “estamos apresentando todos os serviços que a instituição dispõe para atender as necessidades da cadeia coureiro-calçadista, tanto em certificação de qualidade quanto em pesquisa para inovação em tecnologias, materiais e funcionalidades, através dos nossos laboratórios físico-mecânico, de biomecânica, de microbiologia e de análise de substâncias restritas. Contamos no IBTeC com uma completa equipe de técnicos formados por mestres e doutores, com expertise para atender demandas, sugerir melhorias e apoiar o desenvolvimento de inovações para o setor”.

Confira abaixo a GALERIA DE FOTOS da feira!

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies