Notícias

Peças de patchwork sustentável

Peças de patchwork sustentável 23 JUNHO

A Animale Jeans lança pela primeira vez na história da marca peças com jeans reaproveitados de coleções passadas resultando numa cápsula exclusiva de patchwork. A novidade é fruto da parceria com o ateliê Papos e Panos.

Esta é a primeira vez que a Papos e Panos trabalha com jeans e a primeira vez da Animale com patchwork. E foi assim que nasceu a coleção-cápsula Novo Vintage, a partir de um olhar para dentro da marca surgiu a ideia de trabalhar com o upcycling de peças em jeans de coleções passadas que seriam descartadas, a fim de ganharem um novo destino.

A parceria foi uma verdadeira força-tarefa, desenvolvida ao longo de um ano de trabalho, resultando na produção de 1.200 peças de várias coleções - desde a primeira até a mais recente - passando por peças do estoque que estavam paradas desde o início da marca, por peças piloto de várias coleções, pelas calças mais vendidas, pelas mais amadas, peças que contam a história da AJ.

 

Crédito da foto: Divulgação

Fonte: Animale Jeans

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies