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Rede de calçados exclusivos projeta 300 lojas

Rede de calçados exclusivos projeta 300 lojas 30 ABRIL

Na infância, quando confeccionava roupas de bonecas com retalhos, Vera Frauzino não imaginava que um dia seria a responsável por criar os sapatos expostos nas vitrines das lojas da sua marca, Clube Debora Bertti, nome que homenageia sua filha, hoje CEO da empresa.

Inspirados no mercado europeu, os modelos, exclusivos e fabricados pela própria marca, não conquistaram apenas clientes, mas empreendedores que escolheram a rede para investir e se tornar franqueados. E, mesmo em um cenário não tão favorável, a rede saltou de nove para 14 unidades.

Para 2021, a meta que a empresária traçou junto à 300 Franchising é desafiadora: uma média de cinco unidades vendidas nos próximos nove meses, atingindo um faturamento de R$ 10 milhões até o final do ano. “Estamos preparados para superar concorrentes. Nos próximos cinco anos, seremos 300 lojas, com um faturamento mensal de R$ 250 milhões.”

 

Fonte Clube Debora Bertti