Notícias

Ryzí e Lucas Leão lançam collab exclusiva

Ryzí e Lucas Leão lançam collab exclusiva 22 NOVEMBRO

A Ryzí, marca de acessórios conceituais sob o olhar da diretora criativa Luiza Mallmann, se uniu ao estilista carioca Lucas Leão para uma collab superexclusiva. Para a ocasião, os modelos Yoko, Armour e Luna receberam aplicações em látex e tapeçaria, desenvolvidas em parceria com a artista Helena Obersteiner. São peças únicas, que estarão à venda apenas no site da Ryzí.

Para celebrar a collab, as peças foram apresentadas ao público dia 20 durante o desfile do estilista no SPFW N.54. “Estamos muito felizes com essa parceria. O trabalho do Lucas é incrível e vai de encontro com os propósitos da Ryzí, de trazer peças originais e autênticas, com sofisticação e modernidade”, comenta Mallmann.

 

Fonte: Ryzí

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies