Notícias

Tendências globais para o mercado de EPIs será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC na próxima quarta-feira, 27 de novembro

Tendências globais para o mercado de EPIs será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC na próxima quarta-feira, 27 de novembro 20 NOVEMBRO

Para onde o mercado de EPIs está caminhando? Esta é a pergunta para a qual o gestor de inovação do IBTeC, Deivis Gonçalves, quer apresentar respostas, no Happy Hour com Tecnologia da próxima quarta-feira, 27 de novembro. Ele vai mostrar as tendências globais para o setor de EPIs, com foco nos calçados de segurança, a partir do que viu na feira A+A. A feira que é líder mundial em segurança, proteção e saúde no trabalho aconteceu em Düsseldorf, Alemanha, de 5 a 8 de novembro.

Deivis Gonçalves vai apresentar em sua palestra um apanhado das principais novidades em tecnologias, materiais e posicionamento do setor. A proposta é mostrar alternativas e opções de tecnologias inovadoras que podem ser implementadas nos EPIs produzidos no Brasil. O IBTeC quer apresentar as novidades, e conectar os fabricantes nacionais com os fornecedores de soluções que podem contribuir para agregar valor aos produtos nacionais.

Deivis Gonçalves chama a atenção para o fato de que os calçados de segurança precisam estar preparados para atender um novo consumidor, que busca conforto, proteção e valores de design.

O Happy Hour com Tecnologia acontece das 18h30min às 20h, na sede do IBTeC - rua Araxá, 750 - Novo Hamburgo. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pelo telefone (51) 3553-1000 ou pelo e-mail eventos@ibtec.org.br. As inscrições são gratuitas - solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível por participante (as doações são encaminhadas para instituição de atendimento a pessoas em vulnerabilidade social apoiadas pelo IBTeC).